FALE
Você pode entrar em contato conosco através de uma das nossas unidades ou se preferir seguem os dados do estritório central.
Rua Jose Leite, 40 - Jardim Bongiovani
Presidente Prudente - SP
18 3229 2955
falecom@altoalegre.com.br
Além do Atendimento Telefônico - 0800-0142955, agora você pode contar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor também pela Internet. Neste espaço, você pode deixar suas sugestões, sanar suas dúvidas ou encaminhar suas críticas. Para isso, é só preencher os campos abaixo.
Um canal de comunicação confidencial e gratuito entre você e a empresa, para fazer denúncias, reclamações, sugestões ou elogios. Se pretende falar sobre assuntos relacionados ao SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor), clique aqui
Informamos que todas as manifestações recebidas pelo canal de Ouvidoria serão analisadas por equipe especializada, com total sigilo e confidencialidade, garantindo a preservação do anonimato em conformidade com a LGPD.
O prazo estimado para a conclusão da análise é de até 90 dias, contados a partir do recebimento da manifestação, podendo ser prorrogado, se necessário.
Após o registro, se o usuário se identificar com o e-mail ou telefone, receberá um número de controle para acompanhamento.
Sua linha direta de comunicação
Rua Jose Leite, 40 - Jardim Bongiovani
Presidente Prudente - SP
18 3229 2955
vendas@altoalegre.com.br
Muito obrigado por querer fazer parte da nossa equipe, seu contato é muito importante para nós.
Preencha o formulário abaixo para enviar seu currículo: